HomeImprensaEquipe do Bate Fácil vence Cetáculos e é campeão da Copa Suzano...

Equipe do Bate Fácil vence Cetáculos e é campeão da Copa Suzano de Futsal

A equipe do Bate Fácil venceu o Cetáculos por 3 a 1  na grande decisão da “Copa Suzano de Futsal”, envolvendo a categoria masculino e assim levou para sua vitrine de conquista o belíssimo “Troféu Raimundo Ferreira Lima”, grande homenageado “in memoriam” nesse evento salonístico, e muito merecidamente diga-se de passagem.

Os gols foram marcados por Anderson 2 e Rafael para os vencedores, cabendo a Emanuel Moraes assinalar o tento único do  Cetáculos, nesse jogaço realizado na tarde do último domingo (25/11/2012) no Ginásio do Sesc, e que teve arbitragem de Renato F. barreto, auxiliado por Dagoberto Inácio de Souza, com Marli B. Rodrigues tendo sido a anotadora. Formaram pelo time Bate Fácil os seguintes jogadores: Nilson, Everton, Jorge, Rafael, Anderson, Everton Perreira, Marcos, Weslwy, José Valdir, Samuel e Rodrigo. Técnico: Ailton C. Neves.

Pelo Cetáculos estiveram em ação: Patrick, Bruno, Valdinei, Érik, Denis, Emanuel Moraes, Renan, Rodrigo, Ciro, Renan Santos, Guilherme e Danilo. Técnico: Danilo de O. Souza.

Parabéns ao time do Bate Fácil, grande campeão, de forma meritória e justa. Na disputa do 3° lugar ficou o Tigre do Colorado, e, em 4° lugar o time do Zé e os Karas. O artilheiro do campeonato foi Everton Pereira, do Bate Fácil, que marcou 18 gols em 8 jogos, e o goleiro menos vazado foi Patrik Negri Daniel dos Santos, do Cetáculos, com 20 gols sofridos em 8 jogos.

Destaque para Everton Pereira do Bate Fácil e o melhor jogador foi Anderson de Oliveira Pillar, do Bate Fácil. Parabéns, a Liga Suzanense, na pessoa de seu presidente, o incansável e sempre dinâmico Serginho Squillace, pela beleza e pelo brilhantismo da competição, principalmente no jogo decisivo, onde imperou a disciplina e a organização, detalhes essenciais para um maior brilho e que bem demonstra a pujança do salonismo local, resultado de muita luta e perseverança dos dirigentes da Liga que tornam o “esporte da bola pesada” um dos mais tradicionais e bem quisto em todo estado de São Paulo, merecendo de verdade uma nota 10 pelo seu trabalho e pela excelência de seus propósitos.

Mais Artigos