HomeImprensaSuzano Futsal se classifica para a semi, após Guarulhos ser eliminado pela...

Suzano Futsal se classifica para a semi, após Guarulhos ser eliminado pela FPFS

A partida entre Asas Guarulhos e Suzano Futsal foi cancelada devida à eliminação do adversário suzanense. Sendo assim, o time local está automaticamente classificado para as semifinais do Estadual sub – 20. O jogo estava marcado para a noite de ontem, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos e era válido pelas quartas de finais da Liga Paulista.

O motivo da desclassificação do Asas, pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), foi que havia irregularidades na inscrição de representantes da agremiação do campeonato. Agora, Suzano aguarda a divulgação do adversário da próxima fase. As datas, horários e locais da etapa seguinte serão conhecidas na noite entre Barueri e São João.

Em uma rede social, a direção de Suzano se pronunciou sobre o ocorrido: “ Ao mesmo tempo em que contentamos pela classificação antecipada, lamentamos profundamente a classificação ter acontecido desta forma. A boa equipe do Asa vinha fazendo uma campanha maravilhosa no certame. Provavelmente teriamos um grande jogo em Guarulhos, talvez um dos porém, problemas extra-quadra impediram tal realização. Parabenizamos o Asa pela bela campanha”.

Mais Artigos