Sub – 11 do Suzano Futsal vence o primeiro jogo da Final do Piratininga em cima do Rio Preto por 7 a 6

Na tarde do último sábado, a categoria sub – 11 da Liga Suzanense de Futebol de Salão foi até a cidade de São José do Rio Preto, disputar o primeiro jogo da Final do Troféu Piratininga..

No primeiro período o time da Liga de Suzano abriu o placar com Leozinho, a um minuto e quinze segundo de jogo, logo em seguida o Rio Preto descontou para o time da casa e acabou o primeiro período com o time da casa vencendo por 3 a 1. No segundo período, aparece a estrela do jogo, “Romarinho”, que com três gols empata a partida em 4 a 4. No terceiro período, a maior parte do tempo o jogo foi dominado por Suzano, mas Rio Preto acabou buscando a virada em 5 a 4, mas o dia estava para a equipe de Suzano que virou novamente o placar em 6 a 5, porém, aos dezessete minutos e quatorze segundos de partida, Rio Preto conquistou seu  sexto gol, fazendo a partida ficar dramática, no entanto, ao dezoito minutos e vinte e nove segundos de partida, João Vítor fez o sétimo gol, após uma cobrança de lateral, para consagrar a equipe de Suzano como a vitoriosa da primeira partida da Final, com o placar de 7 a 6.

Agora Suzano aguarda o jogo de volta no dia, 23 de novembro às 14 horas, no Ginásio Roberto David (SESC), para o segundo jogo da grande Final contra Rio Preto, dependendo apenas de um empate, para se consagrar Campeão do Troféu Piratininga. Já o Sub-15 fará a grande final em um jogo único contra a equipe de Taquaritinga às 15 horas, também no ginásio do Sesc.