Cabral espera jogo truncado contra o Santos no próximo sábado no Sesc

Após vencer o Santos/Cortiana na primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista Série A-1, o Suzano/Drummond/Penalty encara novamente a equipe santista no próximo sábado, às 16 horas, no Ginásio Roberto Davi, no bairro do Sesc.

O confronto decidirá quem irá alcançar as semifinais do Paulistão. Devido à vitória na Arena Santos na semana passada, a equipe do técnico Fernando Cabral tem pequena vantagem, pois precisa de apenas um empate para seguir adiante na competição. “Estamos muito focados para este jogo e esperamos repetir a boa atuação que tivemos no último jogo diante da equipe do Santos, eles têm uma equipe muito forte com jogadores de qualidade, mas vamos em busca do nosso objetivo. Será uma bela partida”, disse o treinador.

O técnico Cabral joga o favoritismo a equipe santista, mas acredita que a partida será bastante equilibrada e irão jogar no limite para superar o adversário. Sobre o astro Falcão que defende as cores do titulo litorâneo, Cabral não fará nenhum esquema de marcação especial. “Ele pode decidir o jogo a qualquer momento, vou pedir aos jogadores apenas atenção para que não sejamos surpreendidos”, conclui.

Para este duelo decisivo, a diretoria suzanense realizará a troca de ingressos por um quilo de alimento não perecivel. As trocas começaram a ser feita desde a ultima terça-feira. O Ginásio Paulo Portela fica na Rua: Barão de Jaceguai, 375 – Os ingressos são limitados.

Be Sociable, Share!