‘Cansado’, futsal suzanense segue sem vencer na Liga Paulista 2012

Em jogo válido pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal, o Suzano/Penalty conquistou apenas um ponto no empate em 2 a 2 com o Sertãozinho F.C. A partida aconteceu no último sábado, no Ginásio Roberto David.

Agora o time do técnico Fernando Cabral pretende buscar bons resultados nos próximos jogos para somar mais pontos na competição.

Segundo Cabral, o que está prejudicando a equipe nesse momento é o cansaço: “O resultado (empate no último jogo) foi mais ou menos esperado. Em decorrência ao nosso cansaço, tiramos folga no feriado de sexta-feira, não treinamos, então fomos sem treino e desgastados das viagens pela Liga Nacional”, explicou.

Outro motivo apontado pelo técnico foi a forma que o adversário, Sertãozinho, se comportou: “Jogaram o tempo todo recuado, com isso, a nossa dificuldade no ataque foi grande, apesar dos dois gols marcados”, disse.

Na próxima quinta-feira a equipe suzanense vai até São José do Rio Preto-SP visitar o Rio Preto Automóvel Clube, no Ginásio 19 de março, às 20 horas, pela Liga Paulista. “Sabemos que o time do Rio Preto é forte jogando em casa e a equipe esté bem preparada, mas vamos dispostos para conquistar mais ponto na Liga e quem sabe a primeira vitória”, concluiu Cabral.

A PARTIDA: No confronto com o Sertãozinho os gols do Suzano ocorreram apenas no primeiro tempo. A mudança no placar ocorreu aos seis minutos do jogo: o gol suzanense foi marcado pelo ala Guerra. O adversário empatou logo em seguida com o atleta Danilinho.

Com pouco mais de sete minutos para encerrar a primeira etapa, o Thiago Bissoni colocou a equipe suzanense novamente à frente no placar. No segundo tempo a equipe visitante foi atrás do empate, conseguindo realizar através dos pés do capitão Paulo. Suzano continuou pressionando, mas o Sertãozinho se fechou.

Mesmo o técnico Cabral colocando Guerra como goleiro-linha, nos últimos dois minutos do jogo, a equipe não conseguiu a vitória dentro de casa, consolidando o empate de 2 a 2.

Be Sociable, Share!