Copa Suzano de Futsal – Feminino e Masculino – “Troféu: Raimundo Ferreira Lima” – (In Memorian)

(10/08/2012) – A SECRETÁRIA de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e a Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Suzano, no comando de Fausto Pizzolato, estão dando apoio absoluto ao setor de futsal de Suzano. A Liga Agradece.

(11/08/2012) – FUTSAL. Contando com o apoio da Secretária Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, e também com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Turismo de Suzano, eis que terá sequência neste domingo a “Copa Suzano de Futsal Masculino/Feminino”, estando em disputa o “Troféu Raimundo Ferreira Lima”. Dois jogos movimentarão o “Ginásio Robertão” neste domingo, com Vila da Prata x SESP Poá jogando a partir das 08 horas e Dois Toques VS. Twister Dsporto às 08h40.

(15/08/2012) – FUTSAL Pelo Campeonato Feminino, promovido pela Liga Suzanense da “Bola Pesada”, eis que o SESP Poá goleou o Vila da Prata por 4 a 0, com gols de Wendy 2, Stephany e Ana Paula. No outro confronto, também realizado no ultimo domingo no “Robertão” situado no Sesc, a equipe do Dois Toques venceu o Twister por 2 a 0, com gols de Jessica e Miriã Paula.

ENVOLVENDO o campeonato masculino, foram realizados os seguintes jogos: Quem Guenta 5 x Bem Bolado 1, com gols de Gabriel 2, Fernando, Sandro e Michel para os vencedores, cabendo ao jogador Cordeiro marcar o tento de honra do Bolado. O time do Zé e os Karas também não deixou por menos e meteu um sonoro 5×2 em cima do Fênix Futsal, marcando Julio Cesar 2, Diego 2 e Geovani para o time vencedor, porquanto que Fabiano e Eziel marcaram pra o Fênix.

NAS PRÓXIMAS edições divulgaremos mais detalhes do futsal local, que conta com apoio da “Secretária Estadual de Esportes, Lazer e Juventude” que vem dando um grande impulso ao setor salonistico suzanense.

(16/08/2012) – FUTSAL. Em jogo realizado no “Ginásio Robertão”, situado no Sesc, eis que o Ecam venceu o Be God pelo placar de 4 gols a 1, marcando Rodrigo 2, Dênis e Caio para os vencedores, cabendo a Edilson consignar o tento de honra do time perdedor.

NO OUTRO confronto, eis que o glorioso Santos F.S. goleou a equipe do Adecris pelo escore de 5 a 0, com gols assinalados por Edson 2, Célio 2 e Willian, nesse jogo que foi dirigido pelo árbitro Anderson dos Santos, auxiliado por Dagoberto Souza e que contou com Marli Bento Rodrigues como anotadora.

O SANTOS utilizou os seguintes atletas: Batista, Fernando, Hugo, Edson, Santinho, Diego, Robson Torres, Herison, Felipe, Willian, Célio e Ricardo Ferreira, sendo que Reginaldo Honorato foi o técnico. O Adecris foi com: Leonardo, Cleber, Eduardo, Derli, Zé Carlos e Ferreira, com Benedito Afonso tendo sido o técnico.

ENCERRANDO a jornada salonistica do último domingo no “Robertão”, eis que o Alemanha Futsal goleou o União Futsal por 5 a 1, com gols de Mauricio 2, Alexandre 2 e Jeferson para os “alemães”, e o gol solitário do União foi marcado por Rodrigo. Arbitragem de Dagoberto Souza, auxiliado por Davi Oliveira. Marli Bento Rodrigues foi a anotadora.

O TIME do União Futsal formou com: Tiago, Henrique, Rodrigo, Zé Luiz, Edvaldo, Willian, Junior. Técnico: Soares. Eis a equipe da Alemanha Futsal: Léo, Zé Nilton, Alexandre, Nunes, Clecio, Jeferson e Mauricio. Técnico: Gilberto Lopes. Estes eventos da Liga Suzanense de Futsal conta com o apoio da Secretária Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, além de também contar com o apoio da Secretária Municipal de Esportes de Suzano, na pessoa de seu comandante, o nobre Fausto Pizzolato.

 

Be Sociable, Share!