Cruvs de Suzano vence por 3 a 2 e é campeão da 1ª Copa Solidária de Futsal

A equipe do Cruvs de Suzano sagrou-se campeão da 1ª Copa Solidária de Futsal ao vencer o Audace pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada no Ginásio de Esporte Roberto David no bairro do Sesc.

O presidente da Liga de Futsal Suzanense, Sérgio Squillace, ficou satisfeito  com o desempenho do campeonato. Com a participação de jogadores de alto nível na categoria principal de futsal.

Esteve presente o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), juntamente com o secretário de esporte Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, que ressaltaram a importância da Copa. Ela trouxe benefícios com a distribuição de alimentos às pessoas carentes. Também presenciaram a final o ex-secretário de Esporte, Rodolfo de Matteu, coordenou os troféus e medalhas; Miltinho, administrador do Parque Max Feffer,, Professor Ruiz, que atualmente faz parte da Secretária Municipal de Esporte, vereador Edimilson Tavares de Assis.

O primeiro tempo foi equilibrado e movimentado. As duas equipes procurara jogaer um futebol de qualidade em busca do titulo. Aos 5 minutos em uma bela jogada Dibala Black abriu a contagem,  mais a equipe do Audace mostrou porque chegou a final e empatou o jogo nos pés do bom jogador Baiano aos 10 minutos. A partir do empate a partida ficou emocionante, a entrada do jogador Lucas Iago, campeão pela Portuguesa de Desportos no campeonato Paulista A2. Ele jogou uma temporada na Austrália, São Caetano, atualmente como não tem clube definido  estrá treinando com o técnico José Carlos dos Santos, o famoso Xará, no novo clube de Suzano fez o segundo gol aos 12 minutos.

A equipe Audace empatou o jogo ao 15 minutos nos pés do jogador Faet. A segunda etapa aos 5 minutos outro jogador importante por parte do Cruvs, o atleta Lucas JC, que participou da equipe do Usac, Ecus no campeonato paulista Série B. Atualmente também está treinando  no novo clube de Suzano com o técnico Xará, faz o terceiro gol do Cruvs que soube administrar a partida até o fim. Conquistando o título com mérito e surpreendendo os analistas da 1ª Copa Solidária de Futsal. O técnico campeão Guerra colocou em quadra os atletas Gustavo, Tato, Clácio, Dibala Black, Lucas JC, Lucas Iago, Chiquinho, Gabriel, Dalvan, Eder, Iran, Ailton.

Pela disputa de terceiro colocado o Tolima levou a melhor e ganhou da equipe Copenhagem em um jogo disputado e emocionante.

 

Be Sociable, Share!