Definida as datas das finais do Troféu Piratininga, categoria Sub-17 feminino.

Em comum acordo entre os Presidentes das Ligas Suzanenses e Liga Desportiva Cotiana , foram definidas as datas da grande final do Troféu Piratininga, Categoria Sub-17 Feminino. A primeira partida acontece no dia 28/09 (quarta-feira) às 16 horas no Ginásio Profº Roberto David, no Bairro do Sesc.

O segundo e decisivo jogo, acontece no dia 05/10 (quarta-feira), às 15 horas na cidade de Cotia, com garantia de dois grandes jogos, esse é o torneio mais antigo promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão, muito importante para as Ligas Filiadas.

Para a Liga de Suzano, será uma vitória inédita, já que nunca fomos campeões dessa competição, e nosso presidente Sérgio Augusto Squillace, acessor da região 1 esta muito confiante nessa decisão, já que a equipe que representa a Liga de Suzano é a atual vice-campeã do Campeonato Estadual, sido vencido pela equipe Chase São Bernardo do Campo.

Nossa equipe representada pela Faculdade Unisantana, comandada pelo competente técnico Clodoaldo Marcondes, técnico também da Seleção Paulista de futsal nessa categoria, disse que vai brigar muito para trazer esse título para Suzano, já que no Estadual bateu na trave, então a motivação é muito grande.

Esperamos dois grandes jogos, contamos com o apoio dos torcedores de Suzano, já que será um título inédito para a nossa cidade, que vem crescendo nessa modalidade, a mais praticada do País.

Be Sociable, Share!