Eliminado na Liga Nacional, Suzano Penalty foca no Paulista de Futsal

Com a eliminação na Liga Nacional de Futsal 2012, após seu melhor resultado na competição nacional (quartas de final), o foco dentro do Suzano/Penalty/DSW Automotive passa a ser a Liga Paulista, na qual o time suzanense encara pela segunda fase, o Pinda E.C., na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Ginásio Roberto David, em Suzano, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV e com entrada gratuita.
Com uma semana de treinos leves, o técnico Fernando Cabral não vai dar moleza aos jogadores no feriado da Independência do Brasil. O time vai treinar hoje e no domingo à tarde, tendo folga apenas amanhã. “Tivemos uma semana tranquila, nos concentramos em recuperar o emocional com a desclassificação. Vamos treinar forte amanhã (hoje) e no domingo”, afirmou o comandante.
Na visão de Cabral os atletas suzanenses vão ter que se dedicar muito para conseguir a vitória sob Pinda: “É uma equipe jovem e tem alguns jogadores experientes que podem fazer a diferença. É um bom grupo e já tivemos dificuldade de vencê-los”.
Nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, as duas equipes empataram por 3 a 3 e no confronto do ano passado pelo Paulista, o Suzano/Penalty teve dificuldades de vencer.
Para que a equipe suzanense consiga o resultado positivo, Cabral pede a presença dos torcedores: “A Liga Paulista também tem sua importância, com isso, peço para os suzanenses encherem as arquibancadas do ginásio, colaborando para um bom desempenho do time”, finalizou o treinador.

Be Sociable, Share!