Em partida eletrizante, Suzano perde do Orlândia na Liga Nacional de Futsal

Time de melhor campanha na Liga Nacional de Futsal 2012, o Intelli/Orlândia justificou o favoritismo ao conquistar importante e difícil vitória na noite de ontem, na partida de ida das quartas de final da competição nacional.
Jogando no ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, em Suzano, o time do craque Falcão bateu o Suzano Penalty DWS automotive por 4 a 3, com gols de Ciço, Jé, Junai e Falcão. O artilheiro PC, Luizinho e Evinho descontaram para o time suzanense.
O resultado deixa o Orlândia muito próximo da classificação à semifinal, uma vez que o Suzano só se classifica caso vença o segundo jogo no tempo normal e na prorrogação. A partida de volta será realizada no próximo sábado, às 13 horas, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia, no Interior do Estado.

 

 

BELAS DEFESAS Apesar de grandes jogadas de linha, os goleiros se destacaram com belas e importantes defesas. Pelo lado suzanense, Pezão foi o destaque, evitando uma derrota por um placar maior. Por outro lado, Guitta, do time orlândino, foi o responsável direto pela vitória de sua equipe, após defesas impressionantes ao longo da partida.

Be Sociable, Share!