Equipe do Jocal Futsal vence Eu, Zé e os Karas “A” e é campeão da Copa Suzano de Futsal 2013

equipe Jocal Futsal  venceu o Eu, Zé e os Karas “a” por 3 a 1  na grande decisão da “Copa Suzano de Futsal 2013”, envolvendo a categoria principal masculino e assim levou para sua vitrine de conquista o belíssimo “Troféu Cleide Gomes de Oliveira Squillace”, grande homenageada “in memoriam” nesse evento salonístico, e muito merecidamente diga-se de passagem, por ter sido a 1ª Dama do futsal Suzanense durante muitos anos.

Os gols foram marcados por Victor, Vitor Santana e Guilherme para os vencedores, cabendo a Francisco Roberto (Bebeto) assinalar o tento único do  Eu, Zé e os Karas, nesse jogaço realizado na manhã do último domingo (01/09/2013) no Ginásio do Sesc, e que teve arbitragem de Robson dos Santos, auxiliado por Dagoberto Inácio de Souza, com Ricardo de Souza Cruz sido o anotador. Formaram pelo time Jocal Futsal os seguintes jogadores: Mauricio, Renan, Edgar, Ronaldo, José, Vanildo, Guillherme,  Vitor, Victor, Dario e Rodrigo. Técnico: Geraldo Aparecido Nunes.

Pelo Eu, Zé e os Karas estiveram em ação: Marcio, Paulo, Julio, Ivan, Sandro, Francisco, André, Ismael, Geovane e Diego. Técnico: Weider Batista dos Santos.

Parabéns ao time do Jocal Futsal, grande campeão, de forma meritória e justa. Em  3° lugar ficou a equipe 100 Nome, e, em 4° lugar a equipe do Eu, Zé e os Karas “B”. O artilheiro do campeonato foi Victor Campelo de Oliveira, do Jocal Futsal, que marcou 14 gols em 8 jogos, e o goleiro menos vazado foi Mauricio Nunes, do Jocal Futsal, com 12 gols sofridos em 8 jogos.

Destaque para Victor Campelo de Oliveira do Jocal Futsal. Parabéns, a Liga Suzanense, na pessoa de seu presidente, o incansável e sempre dinâmico Serginho Squillace, pela beleza e pelo brilhantismo da competição, principalmente no jogo decisivo, onde imperou a disciplina e a organização, detalhes essenciais para um maior brilho e que bem demonstra a pujança do salonismo local, resultado de muita luta e perseverança dos dirigentes da Liga que tornam o “esporte da bola pesada” um dos mais tradicionais e bem visto em todo estado de São Paulo, merecendo de verdade uma nota 10 pelo seu trabalho e pela excelência de seus propósitos.

Be Sociable, Share!