FPFS divulga datas das semifinais da Copa Federação Paulista de Futsal

Suzano/Penalty/DSW Automotive fará o primeiro jogo da semifinal contra o São Caetano/Drumond no próximo dia 29 de novembro, fora de casa, às 19 horas.

As datas das partidas pelas semifinais da Copa Federação Paulista de Futsal foram anunciadas ontem pela Federação Paulista de Futsal (FPFS). O Suzano/Penalty/DSW Automotive fará o primeiro jogo contra o São Caetano/Drummond no próximo dia 29 de novembro, fora de casa, às 19 horas.
A classificação para a final vai ser decidida em Suzano, no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc. A partida vai acontecer no dia quatro de dezembro, às 19 horas e a entrada será gratuita.
O principal objetivo do treinador Fernando Cabral é trazer o volume de jogo que o grupo apresentou no final do último semestre: “Vou aproveitar esse tempo que temos até a primeira partida para treinarmos forte, com o objetivo de o grupo jogar bem como estava jogando no primeiro semestre”, afirmou Cabral.
O histórico do confronto do Suzano/Penalty/DSW com São Caetano é positivo. De seis confrontos nesta temporada, os suzanenses venceram quatro partidas, perderam e empataram uma. Para o comandante o grupo tem que dar o seu melhor, independente do bom histórico: “Sabemos que obtivemos bons resultados contra o São Caetano, mas a equipe é forte e, com isso, temos que jogar atentamente,” finalizou o técnico.
Na outra semifinal, no dia 28 de novembro, no ginásio Arena, na cidade de Pompéia, o São Paulo FC/Colégio Londrinense enfrenta o São José/Vale Sul Shopping, a partir das 19h30. No jogo de volta, no dia quatro de dezembro, às 20 horas, o São José recebe o Londrinense, no ginásio Vale do Sul.

Be Sociable, Share!