Futsal masculino fatura o ouro nos Regionais

A equipe de futsal masculina Suzano/ Penalty/ DSW Automotive conquistou ontem o ouro para a modalidade no último dia de disputas dos 56° Jogos Regionais de Caraguatatuba. O time suzanense venceu Guarulhos de virada, por 2 a 1, e garantiu o lugar mais alto do pódio para a cidade.
O futsal de Suzano começou atrás no placar. Guarulhos marcou no primeiro tempo da disputa, mas o segundo tempo foi dos suzanenses. Luizinho empatou e PC virou o resultado para a cidade. Para conquistar o ouro, além de vencer Guarulhos na final, o futsal de Suzano teve um empate contra Pindamonhangaba, venceu de virada o time de São José dos Campos e derrotou Taubaté nos Jogos Regionais.
O técnico Fernando Cabral agradeceu o apoio dado pela Prefeitura de Suzano, fundamental para a participação da equipe na competição. “Queríamos trazer mais esse título para Suzano e ajudar a melhorar a classificação da cidade”, destacou.
Depois de encerrar sua participação nos Jogos com o ouro, o Suzano/ Penalty/ DSW Automotive se prepara para voltar às disputas do Campeonato Paulista da modalidade. Na próxima terça-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal Roberto David, o Ginásio do Sesc, o time encara o ADC Intelli/ Orlândia e espera contar com o apoio da torcida. A entrada é um quilo de alimento, exceto sal e açúcar.

Be Sociable, Share!