Futsal pode conquistar vaga na semifinal da liga sub – 20

Hoje é dia de decisão para o Futsal de Suzano na Liga Paulista sub-20. A equipe comandada por Enedir Junior faz o segundo confronto contra Guarulhos, pelas quartas de final do estadual. O jogo acontece as 20 horas, no Ginásio do sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.

O time suzanense está em vantagem no duelo, já que na ultima sexta-feira, “ no jogo de ida” no Ginásio Roberto David, o time suzanense derrotou os visitantes por 8 a 2. Desta forma, Suzano tem a vantagem do empate no tempo normal, enquanto Guarulhos entra com objetivo de vencer e levar a partida para prorrogação, onde o empate os classificaria para As semifinais devido terem feito melhor campanha na fase de grupos.

Os jogadores suzanense tiveram o final de semana de folga e voltaram aos treinos na ultima segunda- feira. Segundo Júnior, o trabalho realizado nestes últimos dois dias foi focado na marcação do adversário. “ Estamos realizando um ótimo Paulista e, com isso, não senti necessidade de modificar algo nos treinos. Confio na garotada, mas é preciso ter atenção na marcação”, explicou.

Para completar, o comandante afirma que não quer ‘corpo mole’ dos atletas, independente da boa campanha que estão realizando. “Para conseguir avançar temos que forçar o ritmo e não deixá-lo cair. A equipe tem que ter cabeça no lugar e não desvalorizar o adversário, mesmo com a goleada”, finalizou Júnior.

Be Sociable, Share!