II FUTSAL SOLIDÁRIO 2016

Foi realizado em 14/12/16, o II Futsal Solidário, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão. A ação teve por objetivo fazer a interação de jogadores atuais da cidade, com atletas principais do país e da europa. A expectativa foi alcançada com o comparecimento de cerca de 500 pessoas prestigiando o evento.

O atual campeão paulista e brasileiro com o Corinthians, Nenê, o campeão brasileiro de 2015 com a equipe de Carlos Barbosa/RS, Felipe Valério, o terceiro goleiro do São Paulo F.C., Léo, o jogador suzanense e profissional do XV de Jaú, Vinícius Alves, o atleta formado pela equipe Meninos de PET e que disputou vários campeonatos na Liga Suzanense de Futsal, hoje no Clube Atlântico de Erechim/RS, Garrinchinha, o atleta paralímpico da Seleção Brasileira de Amputados, Rogérinho e muitos outros, foram presenças confirmadas no evento e alvo de muitas selfies com o público presente, que para assistir ao evento levou um quilo de alimento não perecível, onde pode ser arrecadado cerca de 400 kg de alimentos, os quais foram doados a Secretaria de Promoção e Assistência Social, para entrega a famílias carentes de Suzano.

Preliminarmente ao grande jogo de estrelas, foram feitas três partidas entre a Escolinha da Liga Suzanense de Futsal x Colégio Cetés, nas categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 12.

A Liga Suzanense de Futebol de Salão agradece a todos os envolvidos nesse grande evento e principalmente ao público presente, aos atletas e oficiais de arbitragem, que compareceram de forma espontânea e com muito espírito de solidariedade.

Be Sociable, Share!