I Rodada da Copa SAT FM de futsal teve início neste domingo (30/10).

Neste domingo dia 30/10 teve início mais um campeonato promovido pela (LSFS), Liga Suzanense de Futebol de Salão, no Ginásio Profº Roberto David, no Bairro do Sesc, na cidade de Suzano. Trata-se da Copa SAT FM de futsal, troféu Cleide Gomes Oliveira Squillace, categoria principal.

No primeiro jogo da rodada, a equipe do Real Futsal da cidade de Itaquaquecetuba derrotou a equipe Revelação pelo placar de 07 x 03, com gols de Anderson Istoski (04), Douglas Trevisan (01), Vinícius Coelho (01) e Valdir das Dores (01), descontando para a equipe do Revelação, André Felipe (01), Rodrigo Godinho (01) e Luiz Fernando (01).

No segundo jogo da rodada, a nota chata da competição, na primeira rodada a equipe Fenix Futsal não compareceu para seu compromisso com a equipe do Elite Futsal, que obteve os três tentos por W.O.

No jogo mais esperado da primeira fase, o grande confronto do domingo entre as equipes Eu, Zé e os Karas x Quem Guenta Futsal, onde a equipe do Zé e os Karas derrotaram seus adversários pelo placar de 03 tentos a 2. Marcando para a equipe vencedora Rafael Cassio (01), Eduardo Ferro (01) e Paulo Henrique (01), os gols do Quem Guenta foram assinalados por Michel Wilian (01) e Sandro da Silva (01).

No último jogo da rodada, a equipe do Santa Helena de Poá derrotou a equipe do Lokomotiva pelo placar minimo de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Caio Felipe.

A segunda rodada acontece no próximo domingo dia 06/11, com quatro jogos, que começam à partir das 13 horas, no mesmo ginásio do Sesc, na cidade de Suzano, compareçam, entrada gratuíta.

Be Sociable, Share!