Invicto, Suzano/Penalty/DSW faz primeiro confronto das semifinais da Copa FPFS contra o São Caetano no ABC

A equipe de futsal, Suzano/Penalty/DSW Automotive fará hoje seu primeiro confronto pelas semifinais dos playoffs da Copa Federação Paulista de Futsal. A partida tem inicio às 19 horas, na região do ABC Paulista e o adversário é São Caetano/Drummond/NS/Construban.

Para chegar nesta fase, o time suzanense derrotou o São Bernardo Futsal nas duas partidas das quartas de final. O primeiro jogo foi 4 a 2 e o segundo 2 a 1, ambos favorável  a equipe suzanense.

O São Caetano/Drummond teve como adversário  nas quartas o Rio Preto Automóvel Clube. A primeira partida terminou empatada: 3 a 3, obrigando o time do ABC vencer o segundo jogo para se classificar. São Caetano fez a lição de casa e venceu por 2 a 1 o Rio Preto.

Os semifinalistas se confrontaram seis vezes neste ano: Na Liga Nacional, Liga Paulista e na Copa Federação. A equipe do treinador Fernando Cabral foi superior em quatro partidas. São Caetano venceu apenas uma e ocorreu um empate.

Para Cabral a maior dificuldade neste confronto é o motivo das duas equipes terem se enfrentado tantas vezes: “O São Caetano nos conhece muito bem, pois tivemos diversas partidas este ano. Contudo, é um time forte e para conseguirmos a classificação à final vamos ter que dar o nosso melhor”, opinou o comandante.

O professor quer ver a equipe suzanense apresentar o futsal do semestre passado. Apesar de estar invicto na competição estadual, para Cabral, o time não vem jogando bem: “Nossa equipe não vem jogando bem, mas os resultados vêm acontecendo. Precisamos melhorar”, finalizou o treinados.

SEGUNDO JOGO A segunda partida da semifinal entre São Caetano e Suzano, acontece no Ginásio Roberto David, no Sesc, no próximo0 dia quatro de dezembro, às 19 horas com entrada gratuita.

Be Sociable, Share!