Maratona de jogos agita o ‘Robertão’ pela Liga Municipal de Futsal

Dois campeonatos tiveram sequência no último final de semana, envolvendo as categorias Masculino e Feminino, ambos promovidos pela Liga Suzanense da “bola pesada”. No certame Masculino, o Real Futsal goleou o União pelo dilatado placar de 8 a1, com gols de Douglas 3, Vinícius, Francisco, Anderson, Edson e Valdir para os vencedores (é óbvio), sendo que Márcio marcou o tento de honra do time unionista.

O Ecam dobrou o Bem Bolado por 4 a 2, com gols de Rodolfo 2 e Rodrigo para os vencedores, porquanto que Anderson Freitas anotou os dois tentos do time perdedor. O Quem Guenta do nobre “seo” João, que é neto do saudoso Benone empatou com o Fênix Futsal em 6 a 6, marcando Everton 2, Marcelo, Michael, Gabriel e Dalton para o time do Quem Guenta dirigido pelo técnico Arcylei Rogério.

Para o Fênix marcaram Toninho Carlos 4, Luiz e Lucas. Zé e os Caras golearam o Be God por 11 a 1, com gols de Diego 5, Carlos Eduardo 4, Décio e Geovane para o time do Zé, ao passo que Matheus marcou o ponto de honra do Be God.

FEMININO Envolvendo o campeonato Feminino o quinteto do Recrutas passou pelo Bola e Cia, por 2 a 1, com gols de Ivonice Bispo para o time vencedor e Bruna Crystina anotando para o Bola e Cia. São Caetano goleou o Quem Guenta por 4 a 1, com gols de Thamyres 2, Brenda e Gisele para o time caetanense, sendo que Helen Nascimento descontou para o Quem Guenta.

Trabalharam nesses jogos os árbitros Vanderlei de Souza Alves, Renato F. Barreto e Anderson Aguiar, e os anotadores, Luciano Bento e Priscila Aline Squillace, sendo que todos os referidos jogos foram realizados no último domingo no “Ginásio Robertão”. Próximos jogos, dia 13/10 a partir das 13 horas, com Bota fogo x Tigre. Técnica Futsal x Grêmio Cristão, Jovem Cristão x Lokomotiva. Cetáculos x Gladiators e Grande Família x Lorotas.

Be Sociable, Share!