Na noite de hoje Suzano/São Paulo/Penalty e Corinthians Paulista decidem quem ficará com a vaga na grande decisão da Copa Federação Paulista de Futsal.

Na noite de hoje Suzano/São Paulo/Penalty e Corinthians Paulista decidem quem ficará com a vaga na grande decisão da Copa Federação Paulista de Futsal, no jogo de volta da semifinal que está marcado para as 19 horas no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc.
No primeiro duelo realizado no último sábado, Suzano perdeu por 3 a 0 no Parque São Jorge, em São Paulo. A equipe espera reverter o placar no tempo regulamentar, para, assim, levar a partida à prorrogação, quando a equipe local tem a vantagem do empate devido melhor campanha na fase de classificação na primeira fase.
O problema da equipe está no elenco. Muitos jogadores permanecem com dores e preocupa o técnico Fernando Cabral. “Os atletas estão com o condicionamento físico desgastado, principalmente os garotos da base”, contou.
Cabral ressaltou o equilíbrio do primeiro jogo com o adversário alvinegro. “Tivemos dificuldade para balançar as redes, mas fizemos o nosso melhor. Além disso, sentimos falta de alguns jogadores”, afirmou. Thiago Bissoni, uma das principais peças do time, não jogou o último confronto e é dúvida para hoje. “Vamos encarar o adversário e dar o nosso melhor. É importante aproveitar o fato de jogarmos em casa para virar o placar e conseguir a classificação”, finalizou.

Os ingressos para a partida podem ser retirados antecipadamente no Ginásio Paulo Portela, o Portelão. Para isso, é preciso a doação de 1 kg de alimento não perecível. A iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes tem por objetivo movimentar a família suzanense para incentivar a equipe da cidade na fase final do campeonato.  A presença da torcida será fundamental para classificação.

Be Sociable, Share!