No Ginásio do Sesc, Suzano/Penalty joga desfalcado pela Liga Paulista de Futsal

Depois de consolidar a classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal, a equipe do Suzano/Penalty/DSW volta suas atenções para o compromisso de hoje, quando encara o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa a partir das 19h30, no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc. A entrada é gratuita.

O time suzanense vai para o jogo com quatro desfalques importantes: o ala Waguinho e, os fixos Felipinho e Bissoni por lesão.

O artilheiro do grupo e ala PC Diniz também está fora, por suspensão. “Infelizmente não contaremos com esses jogadores que fazem a diferença, mas vamos com raça e aproveitar o fator casa para conseguir a vitória”, lamentou o treinador da equipe Fernando Cabral.

No ultimo confronto entre as duas equipes na Liga Paulista, quem levou a melhor foi o Pulo do Gato. O jogo aconteceu em Campinas e teve placar final de 5 a 3.

O duelo, válido pelo returno da competição, também será a oportunidade de reabilitação, uma vez que a última rodada, os comandados por Cabral foram surpreendidos pela AD Wimpro, em Guarulhos, onde perdeu por 3 a 2.

“Temos que se concentrar no estadual e esquecer a Liga Nacional, esse jogo será muito importante para a nossa recuperação”, afirmou Cabral.

Na classificação geral, o time suzanense aparece na oitava posição com 11 pontos ganhos, sem um a menos em relação à equipe campineira. Vale lembrar, que ambas as agremiações têm oito jogos cada neste estadual.


Be Sociable, Share!