No Sesc, Suzano/Penalty perde do Intelli/Orlândia pela Liga Nacional

O time de futsal, Suzano/Penalty/DSW foi derrotada na última segunda-feira no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, pelo líder da Liga Nacional de Futsal, o ADC Intelli/Orlândia, por 3 a 2. O gol que decretou a vitória do time interiorano saiu faltando apenas 38 segungos para o fim da partida, valida pela 17ª rodada.

O jogador do Intelli, Pepita, fez 1 a 0 no primeiro tempo e augusto anotou o segundo já na parte final da primeira etapa.

Quando a vitória parecia questão de tempo para o adversário, a equipe de Suzano foi buscar o empate e conseguiu em três minutos, com Luisinho e PC Diniz, fazendo a partida ganhar ainda mais em emoção. O gol do artilheiro PC Diniz foi seu 18º na competição nacional.

Nos minutos finais, os técnicos Cidão e Fernando Cabral resolveram utilizar a estratégia do goleiro linha e novamente a intelli se deu bem com a tática. O sistema defensivo orlandino funcionou bem quando Binho tentou um passe pelo alto, o ala Caio interceptou a jogada com um voleio, de primeira, e a bola morreu nas redes suzanenses. O gol garantiu a Intelli outra rodada na lideraça isolada na competição.

“Apesar da derrota a equipe jogou muito bem, estou satisfeito com o rendimento dos jogadores. Não conseguimos finalizar com sucesso e os gols do Intelli foram através dos nossos erros”, opinou o treinador Cabral sobre a partida.

No próximo fim de semana, a delegação suzanense segue para o Rio Grande do Sul, onde terá dois compromissos importantes encerrando esta fase. No próximo sábado, o elenco encara o Carlos Barbosa, às 17 horas, e na segunda-feira, faz o jogo diante o Assoeva, em Venâncio Aires, às 20h15. “Agora temos que ganhar as próximas partidas. A classificação para a segunda fase não está longe. Acredito que nós a conseguiremos”, afirmou. Suzano ocupa a 13ª colocação, com 22 pontos.

Be Sociable, Share!