Quadrangular goleia por 6 a 1 no Sesc

Com gols de Henrique 4 e Gilberto 2, eis que a Igreja Quadrangular goleou a equipe da Comunidade Renovada pelo escore de 6 tentos a 1, cabendo a João Batista assinalar o tento de honra do time perdedor, nesse confronto realizado na tarde do último sábado no “Robertão”, pela “Copa Evangélica de Futsal”. Domínio do time da Quadrangular foi absoluto ao longo do jogo, e sua vitória foi justa e incontestável.

Arbitragem do corintiano Anderson Aguiar, auxiliado por Fabiano S. Conceição e com Priscila Squillace como anotadora. A equipe da Igreja Quadrangular utilizou os seguintes jogadores: Alexandre, João, Victor, Caike, Marcelo, Henrique, Luigi, Marcio e Gilberto. Técnico: Danilo Correa dos Santos. A equipe Comunidade Renovada contou com os seguintes jogadores: Leonardo, José Clabson, Ailton, Gilson, Wesley e João Batista. Técnico: Elias Gualberto Patrício.

DEMAIS JOGOS: Libertador Colorado 3 x 1 Batista Jd. Romano, com gols de Danilo, o bam-bam-bam do jogo, assinalando todos os gols do time vencedor, cabendo a Erivaldo marcar para o time batistino. No outro confronto o Jerusalém Poá venceu o time da Igreja Batista do Poder de Deus pela contagem de 3 a 1, com gols de Marcus Vinícius 2 e Guilherme 1 para os vencedores e Ewerton fez o tento solitário da Igreja Batista. No jogo entre a Igreja Libertador da Boa Vista e o Cetáculos Suzano, eis que houve certo equilíbrio entre os contendores, mas a determinação do time boavistense foi predominante e saiu-se vencedor pelo placar de 2 x 1, com gols de Diogo Soares, que marcou os tentos do time vencedor e Maytan Santos assinalando o gol do Cetáculos, que valorizou a vitória de seu adversário, nessa grande jornada salonistica, realizada na tarde do último sábado no “Ginásio Robertão”, situado no Sesc.

Fonte: Jornal Diário de Suzano de 20/10/2011 – Reportagem Carlos Nego.

 

Be Sociable, Share!