Suzano assume 3ª posição na Liga Paulista de Futsal

Em mais um compromisso dentro da primeira fase da Liga Paulista de Futsal, o Suzano/Penalty foi até a cidade de São Bernardo do Campo (ABC), onde enfrentou os donos da casa, na noite do último sábado, e venceu por 4 a 0, com três gols de PC Diniz e um de Leandro Borges.
Com os gols marcados, PC chegou aos cinco e ao lado de Beto, da AA FIB e Silva, do São José Futsal, divide a vice-artilharia da competição, com um a menos em relação à Deives, da ADC Intelli e Arthur Oliveira, do Corinthians. Já Leandro Borges anotou seu segundo tento na competição.
“A melhor vantagem nesta partida foi a evolução da defesa. Não tomamos nenhum gol, logo podemos ver que melhoramos isso é muito importante. Foi um ótimo jogo” Disse confiante o treinador da equipe Fernando Cabral.
Após mais este triunfo, o time suzanense ocupa a terceira colocação na classificação geral com 11 pontos ganhos, atrás apenas da Intelli, com 12 e do Corinthians, que soma 18 pontos conquistados.

 

 

LIGA NACIONAL Durante esta semana a equipe suzanense se prepara para o jogo contra o São Caetano/Drummond/NS pela Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece em São Caetano, neste sábado, às 16 horas.
Ontem, o time treinou na academia. Hoje e quinta-feira a equipe fará dois períodos de treino com bola, de manhã e a tarde, com o Cabral, no Ginásio Roberto David. Amanhã, os jogadores vão trabalhar na academia no primeiro período e a tarde haverá o treino tático.
Na sexta-feira, o Suzano/Penalty vai para São Caetano fazer um treino, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, mas não vai ficar direto para o jogo: “Nós voltaremos para Suzano, só vamos para a partida no sábado de manhã”, afirmou o treinador.

Be Sociable, Share!