Suzano briga por vaga na final da Liga Estadual de Futsal Sub – 20

 

Os finalistas da Liga Estadual de Futsal sub – 20 serão conhecidos hoje e o Suzano Futsal é um dos candidatos. A equipe comandada por Enedir Junior encara às 19 horas, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians Paulista. O outro duelo será entre Grêmio Mogiano e Barueri, que acontecerá no Ginásio Parque dos Camargos, às 18 horas.

O jogo de “ida” entre Suzano e Corinthians terminou empatado em 4 a 4. Com isso, caso o time suzanense vença, estará na final, mas se o jogo terminar novamente empatado a decisão vai para prorrogação, quando o time da Capital paulista tem a vantagem por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. Já na outra semifinal, o time de Mogi foi derrotado por 2 a 0 e precisa vencer o Barueri para seguir na competição.

Os jogadores Suzanenses estão a todo vapor. Nos últimos dias, os atletas intensificaram os treinamentos em busca desta vaga na decisão. Além disso, seis deles estão jogando pela equipe principal Suzano/São Paulo/Penalty, na Copa Federação Paulista de Futsal. “Está corrido para o grupo, mas estamos conseguindo lidar perfeitamente com a situação. O que mais precisa, nós temos: vontade”, explicou o técnico.

A maior dificuldade será jogar fora de casa, mas para o Junior a equipe está pronta para o confronto e a chance de vitória é grande. “Será um ótimo jogo! Sabemos da força do Corinthians ao jogar no Parque São Jorge, mas temos consciência também da nossa qualidade. Vamos dar o nosso melhor e tentar vencer no tempo normal para não decidirmos na prorrogação”, finalizou o comandante.

Be Sociable, Share!