Suzano intensifica treinos visando 2ª fase da Liga

Depois de conquistar a vaga para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal, o Suzano/Penalty DSW Automotive se concentra para o seu primeiro desafio nessa etapa: o Poker/PEC de Petrópolis, Rio de Janeiro. O jogo acontece na próxima segunda-feira, às 19h15, em Petrópolis e é válido pelo Grupo B.
Essa semana está servindo para o time realizar treinamentos intensivos. Hoje, o grupo prossegue o trabalho na parte da manhã e na parte da tarde terão folga. Amanhã, o time vai treinar durante dois períodos, de manhã e a tarde.
No domingo eles viajam para Petrópolis: “Trabalhamos muito essa semana, fizemos exercícios com bola, na academia, trabalhos táticos, físicos e entre outros. Vamos fazer a diferença nessa nova etapa”, afirma o técnico da equipe Fernando Cabral.
No confronto da primeira etapa da Liga quem levou a melhor foi a equipe suzanense. A partida aconteceu em Suzano, no Ginásio Roberto David, bairro do Sesc. O placar final foi de 5 a 3.
Na opinião do treinador, o Poker/Pec é forte quando está jogando em casa: “Eles sabem usar bem o fator “casa” a favor. Sabemos que muitas coisas favorecem a eles, por exemplo, a arbitragem. Contudo, vamos com calma, colocando em prática o que sabemos fazer”, ressaltou o técnico.
DESFALQUES O pivô Felipinho, que ainda segue em fase de recuperação após lesão na clavícula, já está realizando treinos de bola com os outros jogadores. Será analisado durante os próximos treinamentos quando poderá acontecer seu retorno às quadras de forma 100%. Outros desfalques são: O ala Leandrinho, que está suspenso, o outro ala Waguinho que está se recuperando de lesão e o fixo Thiago Bissoni que também se recupera de contusão.

Be Sociable, Share!