Colégio Oliveira Telles é campeão no Sub-11

Com gols de Paulinho 3, Ruan e Anselmo, 1 cada, eis que o Colégio Oliveira Telles derrotou a equipe do Mascoteballs pelo placar de 5 gols a 2 e abiscoitou o título máximo do “Campeonato Sub-11”, promovido pela Liga Suzanense de Futsal, sendo que Guilherme e Guilherme Vieira consignaram  os tentos do time perdedor, nesse jogo realizado na manhã do último domingo no “Ginásio Roberto David, o Robertão”, no Bairro do Sesc.

Um público dos mais entusiastas compareceu ao próprio da municipalidade para prestigiar esse duelo decisivo, o qual foi vencido de forma meritória pela equipe do Oliveira Telles, que se houve melhor ao longo do jogo e sua vitória foi incontestável. Arbitragem de Francisco Alonso, auxiliado por Claudio R. S. da Conceição, sendo que Priscila A. S. Santos foi a anotadora.

O COLÉGIO OLIVEIRA TELLES utilizou os seguintes jogadores: Rodnei, Marquinhos, Paulinho, Ruan, Anselmo, Andrew, Matheus e Gustavo. Técnico: Clauber Martins.

O Mascoteballs utilizou: Patrick, Jonathan, Denner, Victor, João Henrique, Guilherme, Kaique, Renan, Guilherme Vieira, Fernando, Jean Carlos, Manoelzinho e Wesley. Técnico: Martins Heras.

Be Sociable, Share!