Suzano/Penalty conquista vitória fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal 2012

A equipe do Suzano/Penalty/DSW Automotive goleou a Adu/Hipper Freios/Joma, pela contagem de 5 a 2. A partida aconteceu no ultimo sábado, em jogo válido pela Liga nacional de Futsal 2012.

Mesmo invicto a três jogos e vindo de dois empates seguidos fora de casa, o Suzano entrou em quadra disposto a mudar a sua história na competição e abriu o placar na metade do primeiro tempo, por meio do pivô Gaúcho (que retornou à equipe suzanense após cumprir suspensão automática contra o Corinthians).

Três minutos depois, foi a vez de Luizinho deixar a equipe suzanense com mais folga no marcador, garantindo a vitória parcial. Mas nos primeiros movimentos da etapa complementar os donos da casa descontaram com Bruno.

Após uma jogada individual de Diego, o próprio atleta empatou o duelo. Aos 11 minutos jogados, a equipe suzanense aproveitou de um vacilo da defensiva local e Guerra anotou o terceiro tento da partida. O quarto gol saiu dos pés de PC Diniz, artilheiro da competição com 13 gols. Guerra encerrou a contagem. O próximo compromisso do Suzano/Pnealty/DSW está agendado para o próximo sábado, às 19 horas, contra o V&M Minas (MG). O duelo acontece no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, entrada gratuita.

Be Sociable, Share!