Suzano/Penalty faz jogo de superação, mas cai diante do “melhor do mundo”

Uma missão quase impossível. Assim seguiu as chances do Suzano/Penalty DSW na Liga Nacional de Futsal 2012.
Precisando reverter a derrota sofrida em casa, na última segunda-feira, por 4 a 3, os comandados de Fernando Cabral precisavam ganhar no tempo normal e na prorrogação, mas no fim, apesar de todo esforço e garra demonstrada durante toda partida, os suzanenses foram novamente derrotados pelo Intelli Orlândia por 6 a 5 e deram adeus à competição nacional. Agora, o time local volta suas atenções para Liga Paulista de Futsal, na qual enfrenta Pinda E.C./A.A. Ferroviária, no próximo dia 12 de setembro, às 19 horas, no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, em Suzano, também pela quartas de final, só que desta vez pela competição estadual.

O JOGO Parecia que seria uma classificação tranquila de Orlândia para as semifinais da Liga Futsal, mas o time do ala Falcão teve que reagir no segundo tempo das quartas de final contra o Suzano.

Mesmo jogando em casa, no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia, Interior de São Paulo, a equipe grená vencia por 3 a 1 quando sofreu a virada na etapa final. Porém, Falcão e Jé brilharam, marcaram golaços e deram à equipe orlandina a vitória por 6 a 5, além da vaga entre os quatro melhores da competição.
O nome da virada foi o astro Falcão, que foi às redes três vezes – uma delas, em uma pintura de calcanhar.
Com a classificação às semifinais, o time de Orlândia se despede de seu ginásio, que não poderá mais receber jogos da Liga Futsal, por não ter capacidade suficiente para as últimas fases da competição.

RECONHECIMENTO Após o jogo, em entrevista ao canal ESPN Brasil, o craque orlândino e da seleção brasileira, Falcão, destacou o equilíbrio dos jogos e parabenizou Suzano pelo empenho: “O jogo foi digno de uma quartas-de-final da Liga Nacional. Suzano está de parabéns”, destacou.

Be Sociable, Share!