Suzano/Penalty faz jogo decisivo amanhã em casa

Amanhã, o time de futsal suzanense: Suzano/Penalty/DSW terá uma partida decisiva pela Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece em casa, no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, às 18 horas. A entrada é gratuita.
Faltam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase da Liga, 16 equipe se classificam para próxima fase. O adversário de amanhã será o time mineiro V&M Minas, que ocupa a 12ª posição com 18 pontos, um a menos que o Suzano/Penalty, que está em 11º lugar. Em decorrência a isto, o jogo é considerado confronto direto por uma vaga na próxima fase.
Segundo o técnico de Suzano, Fernando Cabral, a equipe jogará como se fosse uma “decisão de campeonato”: “Faremos de tudo para conseguir a vitória. Estes três pontos será muito importante para nós e, por isso, faremos uma partida como se fosse uma final”, afirmou Cabral.

DESFALQUES O jogo fica mais complicado para Suzano, pois o time não contará com três jogadores importantes por lesão.
O pivô Felipinho, que se recupera da fratura na clavícula e os dois alas Waguinho e Thiago. “Infelizmente não contaremos com esses três jogadores importantes, o time vai desfalcado mais uma vez, mas não estamos desanimados”, explica.

Be Sociable, Share!