Suzano/Penalty joga hoje pela Liga Nacional

Na noite de hoje, o time Suzano/Penalty/DSW Automotive entra em quadra pelo returno da segunda fase da Liga Nacional de Futsal. A partida acontece em quadra gaúcha, contra o atual time campeão do mundo, o Carlos Barbosa. O Jogo está marcado para às 20h15.
No último confronto entre as duas equipes o Carlos Barbosa levou a melhor, superando os suzanenses por 3 a 2. A partida contou com a presença grande dos torcedores de Suzano e também por lances polêmicos que colaboraram com a derrota do time do técnico Fernando Cabral.
Ainda sem Waguinho e Thiago Bissoni, Cabral terá à disposição três importantes reforços. Além dos novos contratados (Gedson e Evinho), o pivô Robson voltou ao time na última sexta-feira, em que os suzanenses venceram o São Caetano/Drummond por 6 a 3, pela Liga Paulista, e pode ser uma das novidades.
O encontro vale a liderança na chave B, uma vez que ambas as agremiações somam quatro pontos e dividem o segundo posto.
Com sete pontos, o Atlântico/Erechim (RS), está na ponta da tabela depois de conseguir uma vitória em cima do Poker/PEC, que também soma quatro pontos, mas na quarta colocação e é o próximo visitante suzanense, no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, na próxima segunda-feira.

Be Sociable, Share!