Suzano/Penalty pega Intelli/Orlândia nas oitavas de final da Liga Nacional

Após o término da segunda fase da Liga Nacional de Futsal 2012, encerrada na última quinta-feira, foram definidas as oito equipes que vão disputar as quartas-de-final da competição nacional e o Suzano/Penalty/DSW Automotive conheceu seu adversário. Trata-se do forte time do Intelli/Orlândia.
O primeiro jogo acontece no próximo dia 27, no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc e a partida de volta no dia 1º de setembro, na cidade de Orlândia, no Interior do Estado, no Ginásio Maurício Leite Morais.
Além de Suzano e Orlândia, os outros confrontos ficaram assim definidos: Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC) x Carlos Barbosa (RS). Macaé/Botafogo/CDE (RJ) x Krona/Joinville/DalPonte (SC) e São José Futsal/Vale Sul Shopping (SP) x S. C. Corinthians Paulista (SP).
Já prevendo um confronto equilibrado, contra Intelli/Orlândia do craque Falcão, o treinador Fernando Cabral destaca o bom momento da equipe: “Vamos buscar a vitória aqui na nossa casa, para poder tentar o empate em Orlândia e, assim, conseguir a classificação para a semifinal”, contou.
Cabral pretende continuar com o mesmo trabalho que vem dando resultado na Liga Nacional como na Liga Paulista: “Estamos fazendo um bom trabalho. Sabemos que o Intelli é superior a nós, contudo o nosso time já mostrou que podemos muito e, com isso, continuarei no mesmo caminho com os treinos e pensamento”, afirmou.

PAULISTA Amanhã, Suzano/Penalty tem um confronto com a Intelli pela Liga Paulista antes dos dois jogos pelo Nacional. O jogo acontece em Orlândia, às 21 horas.
Segundo Cabral, mesmo com a classificação garantida para próxima fase do estadual, o time vai completo e com todos os titulares: “Vamos colocar o mesmo time. Acho importante para a equipe não perder o ritmo de jogo”, ressalta.
O treinador não vê está partida como um “treino de luxo” para as partidas da Liga Nacional: “Nós já nos conhecemos, sabemos a forma de jogo um do outro, por isso não acredito que será como um teste para as duas equipes. Além disso, cada campeonato é de uma forma”, finalizou o técnico Cabral.

Be Sociable, Share!