Suzano/Penalty recebe Intelli pela Liga Paulista

Depois de encerrar sua participação nos Jogos Regionais de Caraguatatuba com o ouro, o Suzano/ Penalty/ DSW Automotive se prepara para voltar às disputas do Campeonato Paulista da modalidade. Hoje, às 19h30, no Ginásio Municipal Roberto David, o Ginásio do Sesc, o time encara o ADC Intelli/ Orlândia e espera contar com o apoio da torcida. A entrada é um quilo de alimento, exceto sal e açúcar.
O último confronto entre as duas equipes aconteceu pela Liga Nacional de Futsal. Na partida, que foi realizada no Sesc, quem levou a melhor foi o time do jogador Falcão. O placar final foi de 3 a 2.
O Intelli/Orlândia vem de um empate de 2 a 2 pela competição estadual, com o Sertãozinho Futsal Clube/Smel. O time do técnico Fernando Cabral está embalado pela vitória em cima do Guarulhos de virada, por 2 a 1, nos jogos Regionais e que garantiu o lugar mais alto do pódio para a cidade.
O técnico Fernando Cabral agradeceu o apoio dado pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Smelr), fundamental para a participação da equipe na competição. “Queríamos trazer mais esse título para Suzano para ajudar a melhora a classificação da cidade na classificação geral. Felizmente deu tudo certo”, destacou Cabral.
Na classificação geral o confronto é direto entre Intelli e Suzano. O adversário está na quarta posição com 19 pontos em nove jogos. Já a equipe suzanense ocupa a quinta colocação com 18 pontos em 10 partidas. “É confronto direto e se conseguirmos a vitória nós os passamos na tabela de classificação. Vai ser difícil, mas nós devemos continuar no mesmo ritmo que estamos e somar os três pontos no campeonato”, destaca o comandante Cabral.
Suzano/Penalty não contará novamente com o ala Waguinho, que ainda se recupera de lesão. O Intelli vai vir para o jogo sem seu principal jogador, Falcão que também está se recuperando de lesão.

Be Sociable, Share!