Suzano/Penalty recebe Rio Preto no Sesc amanhã

Amanhã o time de futsal suzanense, Suzano/Penalty/DSW Automotive recebe no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, o Rio Preto Automóvel Clube pela Liga Paulista de Futsal. a entrada é gratuita e o jogo tem inicio às 19h30.

Na tabela de classificação o Suzano/Penalty ocupa a oitava colocação, com 15 pontos em nove jogos. O time de Rio Preto esta na 13ª posição com oito pontos em nove jogos. No primeiro confronto entre as duas equipes tivemos 13 gols na partida. Rio Preto jogando em casa marcou cinco e Suzano somando os três pontos, balançou as redes oito vezes.

JOGO ADIADO A partida válida pela Liga Paulista de Futsal, entre Suzano/Penalty/DSW Automotive e ADC Intelli/Orlândia, que aconteceria ontem, no Sesc foi novamente adiada. O confronto estava agendado para acontecer a partir das 19h30, no Ginásio Roberto David foi transferido para o próximo dia 31, no mesmo local e horário, em um comum acordo entre os dirigentes da ADC Intelli, do Suzano/Penalty e da LPF (Liga Paulista de Futsal).

O motivo do adiamento foi o número de atletas do ADC Intelli que no momento estão servindo a Seleção Brasileira que irá enfrentar a Polônia, em três amistosos dia 11, 13 e 15 de julho. ao todo são quatro jogadores compromissados com a seleção e a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Falcão, Jé e Ciço foram convocados pelo técnico Marcos Sorato, além de Vinicius, recém-contratado pela Intelli e que foi convidado para estar no grupo durante a preparação para os amistosos.

Be Sociable, Share!