Suzano/Penalty recebe São Caetnao pela Liga Paulista de Futsal no Sesc

Hoje, o Suzano/Penalty recebe o São Caetano/Drummond/NS/Construban no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, às 19h30 pela Liga Paulista de Futsal. Com a vitória a equipe suzanense pode chegar a terceira colocação da competição, mas ainda depende de outros resultados.

Para enfrentar o São Caetano, a equipe segue treinando com foco na parte defensiva e no ataque. O time volta a contar com os alas PC e Waguinho, e com pivô Matheus. Todos voltam recuperados de lesões. O ala Luizinho e o fixo ferrugem, expulsos no último jogo, cumprem suspensão e ficam de fora da disputa. O time vem de uma vitória em cima do Rio Preto, por 8 a 5. Esse foi o primeiro triunfo da equipe suzanense no estadual. Nas outras partidas realizadas, duas se consolidaram em empate e a outra em uma derrota.

Na classificação os dois times estão com a mesma pontuação, mas Suzano leva vantagem no saldo de gols, permanecendo na sétima colocação: “Será um jogo dificil, o São Caetano é uma equipe parecida com a nossa, por exemplo, na classificação estamos com a mesma quantidade de pontos, mas estamos preparados para recebê-los e fazer um bom jogo”, destacou o técnico da equipe Fernando Cabral sobre o adversário.

 

MELHORES DO ANO: No último domingo aconteceu a festa dos melhores do Ano, em que a FPFS (Federação Paulista de Futsal) homenageou as figuras que mais se destacaram na última temporada.

O evento foi realizado no salão de festas Golden House, na zona leste de São Paulo. Nesta edição, a equipe principal do Suzano também teve seus destaques. O técnico Fernando Cabral foi premiado com um dos principais treinadores do Estado, além do pivô Felipinho, contemplado com o troféu Bola de Prata, pelo Campeonato Paulista do Interior e o troféu Bola de Ouro, pelo Paulistão A1.

Be Sociable, Share!