HomeImprensaSuzano/Penalty volta jogar pela Liga Nacional de Futsal em Santa Catarina

Suzano/Penalty volta jogar pela Liga Nacional de Futsal em Santa Catarina

 

Depois de uma pequena pausa na Liga Nacional de Futsal, o Suzano/Penalty volta a principal competição do País hoje. O time do técnico Fernando Cabral vai até Santa Catarina em busca de mais uma vitória. Desta vez contra o Concórdia/Umbro, às 19 horas, no Centro de Eventos de Concórdia.

O grupo não contará com o pivô Felipinho na partida. O jogador está se recuperando de uma lesão na clavícula e sua volta está prevista para daqui 30 dias. O pivô é considerado pelo treinador uma das peças mais importantes na equipe suzanense:

“infelizmente perdemos um atleta importante, mas os outros estão dispostos a fazer uma boa partida”, destacou.

Na classificação geral, a equipe suzanense está na 12ª posição com oito pontos conquistados em sete jogos. Já a equipe

 

 

catarinense aparece em 17° lugar com seis pontos. Portanto, uma vitória fora de casa deixa os suzanenses em uma situação mais confortável na tabela de classificação, já que tem apenas dois pontos a mais do que o adversário desta noite.

LIGA PAULISTA A equipe suzanense vem de uma vitória pela Liga Paulista, por 3 a 2 em cima do São Caetano.

A próxima partida pelo estadual vai acontecer apenas no dia 12 de maio (sábado), na casa do adversário, A.D São Bernardo Futsal, às 20 horas.

REFORÇO Integrado ao elenco principal do Suzano/Penalty há pouco mais de um mês, o japonês Akinobu Okada ainda não estreou em uma partida oficial, mas já se sente a vontade com seus novos companheiros.

Na ultima semana, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal, o jovem atleta foi relacionado porém, ficou apenas como opção. Para Akinobu este estágio está sendo muito importante, já que tem a chance em atuar em uma equipe de ponta do futsal paulista.

Mais Artigos