Suzano/Penalty/DSW Automotive recebe ADC Intelli no Sesc amanhã(HOJE)

O Suzano/Penalty/DSW Automotive volta a jogar amanhã(HOJE) em casa pela Liga Nacional de Futsal 2012. O jogo acontecerá às 19h30, contra o ADC Intelli, do craque Falcão, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto David, o Ginásio do Sesc.

O ingresso para o jogo precisa ser trocado por um quilo de alimento não perecível, amanhã, das 8 às 18 horas, no próprio Ginásio do Sesc (Rua Agnaldo Cursino, 267 – Sesc) ou das 8 às 17 horas, no complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão (Rua Barão de Jaceguai, 375 – Centro).

O time suzanense enfrentará o líder da competição, o ADC Intelli/Orlândia, que tem no elenco quatro atletas que jogam pela seleção brasileira de futsal: o ala Falcão, os fixos Ciço e Marinho e pivô Jé.

“Independentemente do elenco do time de Orlândia, a nossa preocupação é buscar a classificação. Vamos aproveitar os dois jogos (primeiro foi ontem, contra o V&M Minas) em casa para somar pontos e não depender das outras partidas. Esperamos contar com o apoio da torcida “, destaca Cabral.

Para esse jogo a equipe suzanense não contará com o pivô Felipinho, que se recupera de uma fratura, nem com os alas Waguinho e Thiago, também lesionados.

Be Sociable, Share!