Suzano/Penalty/DSW automotive recebe o São Caetano hoje no Sesc

O Suzano/Penalty/DSW Automotive enfrenta o são Caetano/Dummond hoje pela Copa da Federação Paulista de Futsal. A partida será às 19 horas, no Ginásio Municipal Roberto David, no Sesc. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O confronto é direto pela liderança da chave J, as duas equipes somam quatro pontos, em dois jogos. A susanense vem de um empate, por 4 a 4, contra o time de Itapeva e o time do ABC empatou em 2 a 2, com Wimpro/Guarulhos.

Segundo o técnico do Suzano, Fernando Cabral, o grande objetivo do time é buscar a vitória para encerrar a fase de ida da competição na liderança do grupo. “A vitória é muito importante para nós. Estamos treinando para conseguir os três pontos e continuar na liderança do grupo, dessa vez isolados”, disse.

Uma vitória contra o São Caetano, além de colocar os susanenses na liderança do grupo, também contribui para que a equipe alcance as primeiras colocações no índice técnico do quadro geral da Copa, o que definirá o cruzamento dos grupos para a faze seguinte.

A expectativa para a disputa com o time do ABC é positiva. “A equipe está motivada e agente espera que a torcida venha para nos dar apoio para alcançarmos um resultado importante na competição”, afirma Cabral.

Para chegar ao resultado, a equipe segue a rotina diária de treinos físicos e técnicos. O time volta a contar com Guerra  e Robson e tem apenas um desfalque, o jogador PC, que se recupera de uma lesão muscular.

Be Sociable, Share!