Suzano/Penalty/DSW busca liderança geral na Copa Federação de Futsal

Após vencer o Wimpro/Guarulhos, fora de casa, o Suzano/Penalty/DSW Automotive tem partida decisiva  hoje, quando encara o São Caetano/Drummond, às 19 horas, na região do ABC. O objetivo é vencer para se manter na liderança da classificação geral e do Grupo J.

Na última segunda-feira, os jogadores retomaram 0 trabalho físico na academia e o treino técnico em quadra, que foi realizado novamente na tarde de ontem sob o comando do treinador Fernando Cabral. ” A classificação já temos, então o nosso objetivo passou a ser a liderança para realizar os jogos em casa, no Sesc (Ginásio Roberto David), disse o técnico.

A equipe suzanense está na liderança com 13 pontos e invicto (quatro vitórias e um empate). Caso consiga novamente os três pontos ou empate nesta noite, o grupo fica com o melhor índice técnico e a vantagem de decidir em casa na fase dos playoffs.

O grupo de São Caetano é o segundo colocado, com 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), podendo se classificar em primeiro, caso vença Suzano com um índice superior aos suzanenses.

Na partida do primeiro turno, ocorria em Suzano, os donos da casa golearam os visitantes por 7 a 3. O comandante do Suzano/Penalty/DSW está confiante em mais uma vitória nesta noite: “Vamos continuar com a mesma linha de trabalho e o nosso histórico é positivo. Acredito nos jogadores e vamos conseguir a liderança geral desta fase da competição, finalizou o treinador. Suzano não vai contar com o ala Paulo Cesar Diniz, o PC, pois o jogador se recupera de uma lesão muscular.

Be Sociable, Share!