Suzano/Penalty/DSW contrata ala Evinho

Aos 28 anos e muita experiência dentro das quatro linhas, o ala canhoto Evinho é o mais novo reforço do Suzano Futsal para este segundo semestre. Após três temporadas no Japão, onde defendeu as cores do Osaka Futsal, o atleta chega para ocupar a vaga deixada por Leandro Borges, que se transferiu para a China, na última semana.
Com passagens por RCG/Garça, Vocem/Assis, DEL Jaboticabal e Araçariguama, Evinho se apresentou ontem e se diz motivado e ansioso por mais esta chance e disputar novamente o Estadual e a Liga Nacional: “Estou ansioso por esta volta e com muita vontade de jogar. Suzano está com um elenco bacana e vou ajudar no que for possível para que nossos objetivos sejam alcançados”, revelou.
Ao lado dos novos companheiros, Evinho realizou seu primeiro treino no Ginásio Roberto David, no Bairro do Sesc, em Suzano. Mas sua estreia ainda não tem data prevista em virtude da documentação, porém, a diretoria suzanense já deu entrada junto à CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) para regularizar a documentação.

 

 

LIGA NACIONAL A equipe Suzano/Penalty/DSW Automotive volta a jogar amanhã pelo Grupo B da segunda fase da Liga Nacional de Futsal. A partida acontece no Ginásio Roberto David, às 18h30 e será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.
A equipe receberá o time do Rio Grande do Sul: Carlos Barbosa. No confronto da primeira fase da liga quem levou a melhor foi o time gaúcho, que derrotou o time suzanense por 5 a 3.
A equipe comandada por Fernando Cabral está na liderança do grupo, com quatro pontos somados. Logo em seguida, vem o Atlântico com a mesma quantidade de pontos, mas com um jogo a mais. Em terceiro está o adversário de amanhã, com um ponto e na lanterna está o Poker/Pec, com um ponto em dois jogos.

Be Sociable, Share!