Suzano/Penalty/DSW é campeão da Copa FPFS

Com gol no último segundo, Luizinho empatou na prorrogação o que garantiu o título

“Aqui é Suzano”! Esse foi o canto que dominou as arquibancadas do Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, na noite de ontem, quando o Suzano/Penalty/DSW Automotive se consagrou campeão da Copa Federação Paulista de Futsal 2012.

A partida terminou 3 a 3 no tempo normal, com dois gols do Luizinho e um do Felipinho, ambos foram os artilheiros da Copa com 10 gols cada em favor do time suzanense. Pelo São José os gols foram marcados por Vilian, Rafael e Frederico.

Com o empate, foi necessária a prorrogação. A equipe do São José pressionou Suzano e apenas com 17 segundos para o fim do jogo, os joseenses por meio de Thiago abriu o placar do tempo extra.

Tudo indicava que São José seria campeão, mas faltando dois segundos para o fim do jogo, o juiz marcou pênalti a favor do Suzano. Luizinho foi para a cobrança e empatou a prorrogação, fazendo do time de Suzano o campeão.

“É mágico ser campeão com Suzano. Foi o time que me lançou e esse é meu segundo ano pelo profissional. Eu preservo muito meus amigos e vou levar essa equipe sempre comigo”, afirmou Luizinho que esta indo para Carlos Barbosa em  2013.

O técnico Fernando Cabral ressaltou a união do time suzanense. Para ele, o respeito foi a base dessa conquista: “gosto muito de trabalhar aqui. O tempo inteiro esta equipe esteve unida. É lindo o respeito que esses jogadores tem um com o outro e comigo como treinador”, conta.

O torcedor suzanense esteve do lado do time durante todo o jogo.

Be Sociable, Share!