Suzano/Penalty/DSW recebe no Sesc o São Caetano pela Copa Federação

Suzano/Penalty/DSW Automotive recebe o São Caetano/Drummond amanhã no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc. A partida, válida pela Copa Federação Paulista de Futsal, é confronto direto pela lederança do grupo J. O jogo começa as 19 horas e a entrada é gratuita.

Nos dois confrontos pela Liga Paulista de Futsal, Suzano/Penalty/ DSW foi superior. No primeiro turno o placar foi 3 a 2 para os suzanenses jogando em casa. Na partida de volta, em São Caetano, o time de Fernando Cabral goleou os dos da casa por 6 a 3.

ÚLTIMO JOGO Na última sexta-feira Suzano Perdeu a chance de se firmar na liderança, em decorrência de uma empate com A.A Itapeva, por 4 a 4. O jogo aconteceu na cidade adversária.

O pivô Felipinho foi o principal destaque da etapa inicial ao marcar dois gols, sendo o primeiro deles aos três minutos de jogo. Ainda neste período, Renan empatou instantes depois, em seguida, o camisa 10 ampliou para os visitantes. Já no segundo tempo, Itapeva voltou a igualar o placar. Desta vez com Jean.

Evinho, ao 28 minutos decorridos, anotou o terceiro a favor do Suzano/Penalty/DSW. A vitória parcial durou exatos 40 segundos e novamente Renan deixou Itapeva vivo no jogo. Mas, na determinação, Luizinho anotou o quarto gol de Suzano com o cronômetro marcando 33 minutos. O empate saiu mais uma vez dos pés de Renan, aos 39.

Be Sociable, Share!