EVEREST VENCE NOS PÊNALTIS E LEVA O CAMPEONATO DE FUTSAL

O Everest sagrou-se campeão masculino de Futsal “Domingos Squillace” ao derrotar a equipe 100 Nome nos pênaltis por 5 a 4. O foi realizado no último domingo  no Ginásio Roberto David.

O campeonato foi realizado pela Liga Suzanense de Futsal, parceria com a Secretaria Municipal Esporte e Lazer de Suzano.

Foi um jogo bastante técnico de jogadas bastante criativas, emocionando o público presente no Ginásio Roberto David, tempo normal o jogo terminou na contagem de 1 a 1, indo para a prorrogação a partida ficou  mais tensa o Everest ganhava pelo placar de 2 a 1, a torcida ja comemorava a conquista do campeonato, quando no finalzinho a equipe 100 Nome empatou o jogo e o titulo ficou para decidir nas cobranças de pênaltis. A onde prevaleceu à força física, e técnica do Everest que superou nas cobranças dos pênaltis, catimbando, irritando o adversário e venceu pelo placar de 5 a 4, sagrando-se Campeão e levando o titulo para o Itaim Paulista, o destaque do campeonato e artilheiro com 7 gols foi o jogador Everton do Everest.

Esteve presente no ginásio para prestigiar a final, o Secretário de Esporte Emerson Tabuada faria, o Diretor de Esporte Rodolfo Matteu, Presidente da Liga de Futsal Sérgio Squillace.

 

Be Sociable, Share!