Pela Liga Nacional, suzanenses estão eliminados

O Santos/Cortiana demonstou sua força ao bater a equipe do Suzano/Drummod/Penalty pelo placar de 7 a 0, em confronto realizado na última segunda-feira, na Arena Santos, na baixada santista, litoral de São Paulo.

O confronto foi válido pela chave A da segunda fase da Liga Futsal 2011. Com o triundo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Ferreti chegou aos 10 pontos ganhos na chave e reassumiu a liderança com três pontos a mis que o Copagril.

Durante a partida, o time santista não encontrou dificuldades para alcançar a vitória. Logo aos dez minutos de partida e equipe da baixada conseguiu a abertura do placar. Deives recebeu passe e bateu colocado, anotando o primeiro do Santos.

Seis minutos depois de marcar, o atleta recebeu em condições e ampliou a vantagem. Nos instantes finais da etapa inicial, Índio acertou belo chute e anotou o terceiro tento santista.

No segundo tempo o Santos continuou bem e ampliou a vantagem com Jé, aos 27 minutos de jogo. O Suzano buscou a reação, mas a defesa santista esteve muito bem postada durante todo o confronto, impedindo a maior parte das ações adversárias.

No final do confronto o ala falcão deu o ar da graça e anotou seu gol, o quinto do Santos, aos 38 minutos de aprtida. Segundos depois, Pixote marcou o sexto tento da equipe alvinegra. Nos útlimos instantes, Ricardinho marcou o sétimo, encerrando a goleada.

Be Sociable, Share!