Suzaninho goleia Associação por 4 a 0

O placar de 4 gols a 0 já pode traduzir o que foi o duelo entre o Suzano F.C. e a Associação de Futsal, com goleada suzanense que não deixa nenhuma margem quanto a sua superioridade na quadra, na manhã do último domingo no “Robertão”.

O jogo foi válido pela categoria sub-13, sendo que os gols foram marcados por Vinicius, Henrique Lima, Henrique Ferreira e Lucas, nesse evento que teve a dirigi-lo o árbitro Claudio Baptista.

O Suzano F.C. alinhou com: Carlos, Leonardo, Vinicius Monteiro, Lucas, Gustavo, Henrique Ferreira e Henrique Lima. Técnico: Wellington. A Associação de Futsal foi com: Caíque, Victor, Igor Lopes, Souza, Jonathan, Lucas Conceição, Jeferson, Leandro e Carvalho. Técnico: Juvenil.

Na categoria sub-11 os meninos do Suzano F.C. também não deixaram por menos e venceram o Suzano Futsal A pelo placar de 4 a 2, com gols de João Carlos 2, Bruninho e Leonardo, com o time alvirrubro comandado pelo técnico Wellington tendo formado com: Bruno Renzi, João Vitor, Rafael, Alexandre, Leonardo Alves, Leonardo Galvão, Bruninho, João Carlos, João Vitor da Cunha, Tiago e Christian. Os gols do Suzano Futsal A foram marcados por Éric de Souza e Gabriel.

OS DEMAIS jogos apontaram os seguintes resultados: Colégio Ceníbras 0 x Suzano Futsal B 5, pelo Sub-11, com gols de Felipe, Costinha, Yuri e Rafael Silva 2. Concluindo a jornada salonistica, eis que os garotos do Sub-13 da equipe do Arena Futsal levaram a melhor sobre a equipe do Colégio Ceníbras, vencendo por 2 a 0 com gols de David Maciel e Thiago, tendo formado o time arenista com: Lucas, Douglas, David Maciel, Tiago, Michel, Marcos Vinicius, Ismael, Caic Almeida e Gustavo, com Anselmo Soares no comando técnico do time.

Trabalharam nos referidos jogos: Claudio Baptista o palmeirense, Francisco Alonso, Anderson Aguiar o corintiano e Marli Bento Gonçalves. Era isso aí, meus nobres.

Be Sociable, Share!