HomeImprensaSuzano/Penalty conquista segunda vitória na Liga

Suzano/Penalty conquista segunda vitória na Liga

O Suzano/Penalty conquistou três pontos importantíssimos em duelo contra o Poker/PEC, na noite de ontem, no Ginásio do Sesc, em rodada pela Liga Nacional de Futsal. Os suzanenses venceram pelo placar de 5 a 3.

A equipe de futsal suzanense, Suzano/Penalty, começou a temporada com sete partidas sem ganhar e estava com um clima ruim entre os jogadores e comissão técnica, mas depois de duas vitórias consecutivas pela Liga Nacional de Futsal o ambiente mudou: “Estamos mais descontraídos e alegres. É sempre importante ganhar”, comentou o treinador da equipe Fernando Cabral.

Com essas duas vitórias pela Liga Nacional, contra Macaé/Botafogo e Poker/PEC – ambas as equipes do Rio de Janeiro, Suzano conseguiu subir oito posições, saindo da lanterna da classificação e subindo para 12ª colocação com oito pontos ganhos: ” O melhor que ocorreu com as vitórias foi o nosso grupo melhorar no posicionamento da competição, conseguindo sair do último lugar. Com isso nós conquistamos uma moral mais elevada”, apontou o técnico Cabral”.

A equipe suzanense terá uma folga grandiosa até o próximo jogo pelo Nacional. A partida vai ser realizada no dia 28 de abril, em um sábado. Suzano vai até Santa Catarina pegar o Concórdia/Umbro, no centro de Evento Concórdia. ” Com esse tempo que teremos de folga vamos aproveitar para construir um time mais forte e treinaremos mais intensamente”, opínou o treinador.

 

LIGA PAULISTA: O Suzano/Penalty ainda não ganhou na Liga Paulista. Seu objetivo será conquistar a primeira vitória na competição estadual.

Neste sábado, o Suzano recebe o Sertãozinho Futsal/CME no Ginásio Roberto David, às 19h30, com entrada gratuíta.

Nessa competição, a equipe suzanense ocupa a 11ª colocação em dois jogos até aqui. O time tem apenas um ponto conquistado, sendo um empate e uma derrota. ” Temos que melhorar o desempenho também na Liga Paulista. Tenho certeza que esse jejum já está incomodando os jogadores e vamos reverter essa situação dentro da quadra”, explicou.

Mais Artigos