Suzano/Penalty empata e se classifica para segunda fase da Liga Nacional

A classificação da equipe de futsal, Suzano/Penalty/DSW, para a segunda fase da Liga Nacional foi decidida apenas no final da última rodada da primeira etapa da competição. O time suzanense empatou em 2 a 2 o último jogo contra o Assoeva e terminou a fase inicial na 15ª colocação.

Agora, as 16 equipes classificadas da primeira fase serão divididas em quatro grupos identificados pelas letras “A”, “B”, “C”, “D”, com quatro equipes cada, que jogarão entre si, em rodízio duplo (ida e volta).

O grupo do Suzano/Penalty é o B e tem as seguintes equipes: Carlos Barbosa – Rio Grande do Sul terminou em segundo lugar; Atlântico Apti UriErechim – RS terminou em sétimo; Poker/PEC – Rio de Janeiro ficou em 11º e Suzano em 15º.

LIGA PAULISTA Amanhã, às 16 horas, o Suzano/Penalty/DSW volta suas atenções à Liga Paulista de Futsal, na qual encara a AD Wimpro, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Na última rodada, os comandados por Fernando Cabral venceram a AD São Bernardo Futsal por 4 a 0, no ABC. Já o time guarulhense teve mais dificuldades em seu compromisso anterior, mas venceu o Pulo do Gato, de Campinas, por 5 a 4, dentro de seus domínios.

Para o ala de Suzano, Guerra, o jogo será equilibrado: “Se trata de uma equipe tradicional e que sempre traz muitas dificuldades, mas temos que ganhar novamente e vamos fazer de tudo para isso”, disse.

Be Sociable, Share!