Suzano/Penalty entra em quadra hoje pela Liga Paulista de Futsal

Hoje à noite a equipe do Suzano/Penalty/DSW Automotive entra em quadra em partida valida pela Liga Paulista de Futsal. Desta vez, o adversário será o Rio Preto Automóvel  Clube. O duelo ocorre às 19h30, no Ginásio Roberto David, no bairro do Sesc, com entrada gratuita.

No primeiro turno o Rio Preto foi derrotado por 8 a 5, dentro de casa pela equipe comandada por Fernando Cabral. “Naquela partida o adversário jogou mais aberto e isso facilitou na nossa vitória, mas dessa vez não sei como será o comportamento do time”, afirma Cabral.

Caso vença novamente, Suzano dá um passo importante à classificação para a segunda fase, uma vez que a equipe soma 15 pontos na classificação geral, ocupando à oitava colocação. Com esse jogo, faltam cinco confrontos, para o final da primeira fase da Liga Paulista 2012.

O Rio Preto está em 13ª colocado com oito pontos. Para o técnico Cabral o rival vai vir com vontade de vencer e melhorar as chances de se classificar: “Vai ser um jogo muito complicado. O Rio Preto precisa da vitória para melhorar as chances de classificação, mas nós nos preparamos e também vamos jogar para vencer”, ressaltou o treinador.

DESFALQUES O Suzano/Penalty não contará com o ala Leandro Borges, que se transferiu para o futsal chinês. O ala Waguinho e o fixo Thiago também vão estar fora da partida em decorrência às lesões. “Estamos sem dois jogadores importantes, mas trabalhamos desde segunda-feira e sabemos o que fazer”, finalizou Cabral.

Be Sociable, Share!