Suzano/Penalty/DSW vai à Itapeva pela Copa Federação Paulista de Futsal

o Suzano/Penalty/DSW Automotive faz hoje sua segunda partida pelo Grupo J da Copa Federação Paulista de Futsal, às 20 horas. O confronto é com A.A Itapeva, no Ginásio Municipal Antonio Queiroz, no interior de São Paulo.

O time comandado por Fernando Cabral treinou ontem em dois períodos. Hoje pela manhã, o grupo segue viagem para Itapeva. “Seguimos a linha de trabalho da temporada. Não sabemos muito do adversário, pois o Itapeva é a única do grupo que não confrontamos na temporada”, ressaltou.

Suzano é o líder do grupo com três pontos. Logo em seguida vem São Caetano/Drummond, com mesma pontuação. A chave segue com Itapeva em terceiro e Guarulhos, na última colocação, ambos sem pontuar.

Na estreia, Suzano/Penalty goleou o Wimpro/Guarulhos por 5 a 2 e o maior objetivo é somar três pontos e seguir na liderança: “Os jogadores me surpreenderam na última partida. Quero ver o time com esse espírito, para continuarmos na liderança e trazer três pontos para casa”, destacou Cabral.

Por outro lado, Itapeva foi derrotado pelo São Caetano/Drummond, por 2 a 0, no ABC, e vai atrás de seus primeiros pontos na competição.

Em decorrência a expulsão no jogo anterior, o ala Guerra estará fora da partida. Outros dois jogadores vão desfalcar o elenco suzanense: o ala Paulo Cesar Diniz, PC, e o pivô Jobson, que se recuperam de lesões musculares.

Be Sociable, Share!