Suzano/Penalty/DSW “vira a página” e se concentra na Copa da FPFS

Com a eliminação nas duas Ligas, Nacional e Paulista, nas quartas de finais, os jogadores do Suzano/Penalty/DSW Automotive vão ter uma semana de descanso. Após esse período, voltam a se apresentar na próxima quarta-feira para iniciar os treinos para a Copa da Federação Paulista de Futsal de Salão (FPFS), que começa na primeira semana de outubro. A Copa da FPFS dá vaga para a Liga Sudeste de Futsal. A tabela de jogos e as chaves serão divulgadas no final da próxima semana.
O técnico Fernando Cabral garante que vai continuar com o mesmo trabalho para conseguir um bom resultado na competição: “Vamos nos esforçar e continuar a realizar um grande trabalho com os jogadores. Essa competição é importante pela vaga na Liga Sudeste, estamos dispostos a dar o melhor de nós” disse.
Sobre a desclassificação da Liga Paulista, na última quarta-feira, o comandante lamenta: “Em minha opinião, esse foi a única grande falha nossa. O nosso planejamento era chegar às semifinais do estadual, mas não fomos capazes”, afirmou. O Suzano/Penalty foi desclassificado pelo time de Pindamonhangaba, na prorrogação por 2 a 0, depois de vencer no tempo normal por 6 a 1.
Mesmo com desafio não alcançado, Cabral se diz satisfeito: “É muito bom trabalhar com uma equipe que tem comprometimento e se entrega por inteiro. Tivemos um desempenho muito bom nas duas competições e conseguimos surpreender grandes adversários. Uma pena essa equipe não ter conseguido chegar à semifinal do paulista, mas estou contente. Agora é trabalhar e não deixar cair o ritmo”, finalizou o treinador.

Be Sociable, Share!