Roger’s Sport é bicampeã da 2ª Copa do Comércio de Futsal de Suzano

TABELA COPA COMÉRCIO 2017

A equipe Roger’s sagrou-se Bicampeã da 2ª Copa do Comércio de Futsal de Suzano ao vencer o Vinny Express pelo placar elástico de 6 a 3. A partida foi realizada no Ginásio de esporte de Formação de Atletas Maurice Bou Assis dentro do Parque Maz Feffer. Os organizadores Nelson do Comércio com parceria da Associação Comercial de Suzano, o presidente da Liga Suzanense de Futsal, Sérgio Squillace, que esteve representado pela secretária da Liga Camila Cristina Squillace. Agradeceram o bom público que compareceu na final da Copa, o apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi, do Secretário de Esporte Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, que no final da partida elogiou o alto nível das equipes que participaram nesta 2ª Copa demonstrando um futebol de qualidade, educação e respeito.
Esteve presente também o vice-prefeito Valmir Pinto, Marcelo Trinca representou a Secretaria de Obras, Freitas representou a Secretaria de Governo, Marcos Castor o vereador Max do Futebol, Dário Rocha que auxiliou na parte administrativa do Parque.
O primeiro tempo começou a equipe da Roger’s não dando espaço aplicando um futebol de qualidade, com jogadores de alto nível e experiente no futsal de Suzano. Aos 5 minutos Magrão em uma bela jogada tramada do ataque da Roger’s abre a contagem rumo ao bicampeonato. Aos 7 minutos Rafa faz um golaço com três toques na bola partindo do excelente jogador Mineiro, que nesta Copa juntamente com o goleiro Everton do Vinny Express foi considerado destaque da partida. Os outros gols do primeiro tempo saíram dos pés do atleta baixinho e rápido Rafa, e do articulador Mineiro completando a goleada no primeiro tempo.
O segundo tempo a Roger’s acomodou com o resultado permitindo o crescimento da Vinny Express que fez três gols. Mais a equipe da Roger’s empurrado pela sua charanga e Rogestes. Ao 5 minutos o jogador Marcão Kanote campeão regional pelo Cacique faz o sexto gol fechando o placar de 6 a 3. No final da partida os jogadores e galera presente gritavam bicampeão.

Be Sociable, Share!